Cabeçalho

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Corrigindo 20 Velhos Ditados Populares
















1) É dando que se ... engravida.




2) Quem ri por último... é retardado.




3) Alegria de pobre... é impossível.




4) Quem com ferro fere... não sabe como dói.




5) Em casa de ferreiro... só tem ferro.




6) Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!




7) Gato escaldado... morre, porra!




8) Quem espera... fica de saco cheio. 




9) Quando um não quer... o outro insiste




10) Os últimos serão ... os desclassificados.






11) Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo! 




12) Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia.




13) A esperança... e a sogra são as últimas que morrem.




14) Quem dá aos pobres.... cria o filho sozinha.rsrsrsrsrsr....




15) Depois da tempestade vem a ..... gripe.




16) Devagar..... nunca se chega.




17) Antes tarde do que ... mais tarde.




18) Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho.




19) Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro.




20) Pau que nasce torto... urina no chão.















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados