Cabeçalho

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As Melhores Curiosidades




 O isqueiro foi inventado antes do fósforo. Tal como as impressões digitais, a superfície da língua é diferente de pessoa para pessoa. 23% das avarias em máquinas de xérox, são causadas por pessoas que se sentam no aparelho para xerocarem o traseiro.





 Os camarões têm o coração alojado na cabeça. Os porcos não são fisicamente capazes de olhar para o céu. Mais de 50% das pessoas, no mundo inteiro, nunca fizeram nem receberam chamadas telefônicas. Um crocodilo não coloca a língua para fora da boca. Se você espirrar com muita força pode partir uma costela. É comprovadamente impossível você lamber o próprio cotovelo. 





Um estudo, que abrangeu cerca 200 mil avestruzes durante mais de 80 anos, não registrou um único caso em que um deles fosse visto enfiando a cabeça na areia. Os ratos e os cavalos não conseguem vomitar. 





No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. 





Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira. Você sabe o que é um duende? É o paciente de médico fanho. Exemplo: guem não gosta de samba, bom sujeito não é, é ruim da cabeça ou duende do pé. 





Você sabia que se uma gordinha puser a máscara da tiazinha, do pescoço pra cima lembra o zorro e o do pescoço pra baixo lembra o sargento Garcia?





 Você sabia que a diferença entre um ano de namoro e um cachorrinho é que depois de um ano o cachorrinho ainda balança o rabo quando vê você?





Fonte:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados