Cabeçalho

sábado, 15 de outubro de 2011

Tô Sabendo - Rangel Castro








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011

Formato: MP3

Servidor: 4SHARED

Tamanho: 3,4 MB






DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/Rz61Mui9/T_Sabendo_-_Rangel_Castro.html?




VIDEO




LETRA DA MÚSICA

To sabendo que você ta querendo é um perigo..
você sabe que você mexe comigo,
da pra ver no meu olhar

Eu não disfarço..
e o que eu faço pra poder ficar contigo
to afim de correr este perigo

É só querer que eu vou te amar
Foi só você aparecer na minha frente
alguma coisa aconteceu, foi diferente...

Se você quiser do minha vida pra te amar
Se você me amar, o nosso amor eu vou cuidar
Se você abrir, seu coração eu vou morar
Se você pedir até a lua eu vou buscar
ahá aaahh até a lua eu vou buscar ahá aah





Fonte:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados