Cabeçalho

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sai eu não te Quero Mais - Rangel Castro








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011
Tamanho: 3,4 MB
Formato: MP3
Servidor: 4SHARED














DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/GWQZAWh6/Sai_Eu_No_Te_Quero__Mais_-_Ran.html?




VIDEO




LETRA DA MÚSICA



Sai, Eu Não Te Quero Mais

Sai, eu não te quero mais rick & rangel

Sai, eu não te quero mais

Não vem com esse papinho, eu não volto atrás.

Sai, eu não te quero mais

Se liga eu já falei, vacilou

Demais...




Brincou demais, com o meu amor

E só me fez sofrer

Me fez chorar, me magoou

E agora você vem dizer

Pra eu te perdoar, não precisa chorar, já consegui te

Esquecer

Zombou do meu amor, me usou e só brincou, vai aprender

O que é sofrer.




Refrão:

Sai, eu não te quero mais

Não vem com esse papinho, eu não volto atrás.

Sai, eu não te quero mais

Se liga eu já falei, vacilou

Demais...




Brincou demais, com o meu amor

E só me fez sofrer

Me fez chorar, me magoou

E agora você vem dizer

Pra eu te perdoar, não precisa chorar, já consegui te

Esquecer

Zombou do meu amor, me usou e só brincou, vai aprender

O que é sofrer.




Refrão

Sai, eu não te quero mais

Não vem com esse papinho, eu não volto atrás.

Sai, eu não te quero mais

Se liga eu já falei, vacilou

Demais... (x2)

Sai .






Fonte:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados