Cabeçalho

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Que Medo é Esse? - Pablo Portes (Part. Thiaguinho)






Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011

Formato: MP3

Servidor: 4SHARED

Tamanho: 3,1MB














DOWNLOAD






VIDEO





LETRA DA MÚSICA




Que medo é esse que você tem de mim


Que medo é esse que te deixa assim


Que medo é esse que te afasta quando você está afim


Que medo é esse que te faz pensar


Que medo é esse que te faz mudar


Que medo é esse que te afasta quando eu que quero te abraçar





Esquece tudo que eu já vivi


lembra de mim enquanto estou aqui


Eu sei vocês eram amigas mas agente terminou


agora não tem nada haver


o que eu quero com você


aconteceu sem perceber


não entendo o porque





Você não,


tenta esquecer e deixa eu te mostrar


vai ser bom,


tenta entender se por no meu lugar


eu não sei,


porque tanto medo, eu não vou te magoar


abre o seu coração,


esta tudo em suas mãos






Fonte:














Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados