Cabeçalho

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ninguém Vai Me Segurar - Mauricio Caparroz








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011
Tamanho: 3,2 MB
Formato: MP3
Servidor: 4SHARED








VIDEO




LETRA DA MÚSICA

Tô solteiro e ninguém vai me segurar



Vou te pegar com meu jeito e depois paragadá [x2]




Parara papa, parara papa, parara pa

Vou te pegar com meu jeito e depois paragadá




Cansei, não vou mais me entregar

Fazia de tudo e não via nada mudar

Vai se acostumando, se prepare pra sofrer

Fique à vontade pra me esquecer




Vou largar de ser besta, vou tocar o terror

Agora é só alegria nessa pegada que eu vou

Vou largar de ser besta, vou tocar o terror

Agora é só alegria nessa pegada




Aperta o F5, atualiza

Eu não quero mais você na minha vida

Eu tô solteiro e ninguém vai me segurar

Se liga nesse papo, agora o bicho vai pegar






Fonte:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados