Cabeçalho

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não Vou dar Moral - Edson e Hudson








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011

Formato: MP3

Servidor: 4SHARED

Tamanho: 2,4 MB






DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/LrA2Xk6F/No_Vou_dar_Moral_-_Edson_e_Hud.html?




VIDEO




LETRA DA MÚSICA




Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você


Você me enganou demais
Brincou com o meu coração
Pisou só me passou pra trás
Usou e me deixou na mão


Agora você vem me procurar ê ê
Então se acha que eu sou bobo, no seu jogo eu não entro não


Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você


Você me enganou demais
Brincou com o meu coração
Pisou só me passou pra trás
Usou e me deixou na mão


Agora você vem me procurar ê ê
Então se acha que eu sou bobo, no seu jogo eu não entro não


Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você


Vai chorar
Vai sofrer
Vai ligar mas não vou te atender
Vai tentar esquecer
Mas não vou dar moral pra você


Fonte:













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados