Cabeçalho

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

João Neto e Frederico – Lêlêlê (Lançamento)










Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011
Tamanho: 2,6 MB
Formato: MP3
Servidor: 4SHARED











DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/wJvUHBgS/LLl_-_Joo_Neto_e_Frederico.html?




VIDEO




LETRA DA MÚSICA

Em plena sexta – feira
Fui tentar me distrair
Chegando na balada
Toda linda eu te vi
Você no camarote e
Eu rodado no pedaço
Caçando um jeitinho
De invadir o seu espaço

Não tenho grana,
Não tenho fama
Não tenho carro,
Tô de carona
O meu cartão
Foi bloqueado
O meu limite
Tá estourado

Sou simples,
Mas eu te garanto
Eu sei fazer o lê lê lê
lê lê lê…
lê lê lê…
Se eu te pegar você vai ver
lê lê lê…
lê lê lê…
Você jamais vai esquecer
lê lê lê…
lê lê lê…



Fonte:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados