Cabeçalho

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GPS - Dener Ferrari (Axértanejo)








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011
Tamanho: 6,2 MB
Formato: MP3
Servidor: 4SHARED
















DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/bHF4c6yu/Axrtanejo_GPS_-_Dener_Ferrari.html?




Veja as Páginas de Dener Ferrari e ouça mais músicas;


SOUND CLOUD

www.soundcloud.com/denerferrari

SITE OFICIAL


www.twitter.com/denerferrari

FACEBOOK

www.facebook.com/denerferraribr

YOUTUBE

www.youtube.com/denerferrarioficial




VIDEO

Dener Ferrari - Teaser de Lançamento (Axértanejo)








LETRA DA MÚSICA



Eu instalei um GPS

No meu coração

Pra ver se assim

Eu posso encontrar

Meu amor..ôôôô

Demorei, mais te achei

Pra te buscar




E muher não foge

De mim, que com

Meu GPS eu vou te achar




Segura Dener Ferri

Segura Brasillll




Siga em frente

Vira à direita

Compre um bouquet de rosas

E uma caixa de bombom

Tente não errar

Tem que ser perfeito

Pra ela gostar




Daqui 10 metros

Você encosta

E compra o perfume

Que ela mais gosta

Tente não errar

Tem que ser perfeito

Pra ela gostar




Cheguei ao meu destino

Meu coração me mostrou

O caminho…






Fonte:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados