Cabeçalho

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Brigadeiro de Panela - Thaeme e Thiago








Gênero: Sertanejo

Lançamento: 2011
Tamanho: 2,8 MB
Formato: MP3
Servidor: 4SHARED







DOWNLOAD

http://www.4shared.com/audio/WgT_Y0za/Brigadeiro_de_Panela_-_Thaeme_.html?




VIDEO




LETRA DA MÚSICA






Eieiééé..


Ôôôôôô…





Tudo começou


De brincadeira


Mais a coisa


Foi fincando séria


De segunda a sexta feira


Baladinha com os amigos


E uns pegas no cinema


Tô gostando sim


Tá escrito em mim


É aí que tá o problema





Não queria me envolver


Mais fazer o que


Se ta gostoso assim


Não tem volta,


Pois não se controla


O que o coração


Ta falando por mim…





Tô, Tô gostando mais


Que brigadeiro de panela


Tá grudado em mim


Eu tô grudado mais que ela


Pode até passar do ponto


Porque eu tô pronto pra ser dela (2x)





Eieiééé..


Ôôôôôô…








Fonte:











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Posts Relacionados